Inicio » » Show cancelado e acidente

Show cancelado e acidente

Postado por Unknown em 31/07/2014 | Às 15:21



A etapa de Ripatransone restará marcada na memória do Sonohra. Não pelo show programado para o último domingo, dia 27 de julho, que foi cancelado poucas horas antes do início devido ao mau tempo, mas sim pelo acidente ocorrido na estrada na viagem de volta da dupla. A desventura foi contada através de seu Facebook, com uma dose de amargura:
A vida é realmente estranha: ontem nós partimos com tanta vontade de tocar e encontrar vocês, e pegamos decisivamente um caminho diferente... Já nos haviam avisado para não chegarmos ao concerto porque a chuva nos impedia de realizar a apresentação e depois um acidente na estrada nos fez mudar os planos deste triste domingo... Estamos um pouco machucados, mas estamos nos recuperando. Diego está com muita dor nas costas, devido ao golpe. Os médicos nos aconselharam repouso total por um período a ser definido.
Neste momento, os dois irmãos estão recebendo inúmeras mensagem de apoio dos fãs, com a hashtag #SonohraSiamoConVoi, que logo entrou nos assuntos mais comentados do Twitter (Itália).
"Infelizmente não é previsto o tempo de recuperação, mas esperamos retornar aos palcos o mais rápido possível".
Notícia adaptada de www.rivieraoggi.it
Anterior Proxima Página inicial