Inicio » » [Fanfic] Incantevole - Capítulo 2

[Fanfic] Incantevole - Capítulo 2

Postado por Sabrina em 10/08/2014 | Às 17:28


CAPÍTULO 2
O meu azar começou a trabalhar a todo vapor logo depois do avião aterrisar na cidade maravilhosa”
 No hotel:
Clara:-Como assim?? A Reserva não foi registrada?Eu liguei no início da semana para confirmar e me disseram que estava tudo certo,tudo em ordem!Agora chego aqui e não tennho lugar para descansar?!(Nervoso)
Recepcionista: -Lamentamos o inconviniente ,houve erro no sistema moça,perdemos tudo o que estava no computador,e devido o hotel estar cheio ,não podemos hospedá-la sem ter a confirmação de fato que a reserva foi feita!
Clara:-E o meu dinheiro?Como fica?Onde vou passar a noite?
Recepcionista:-Assim que resolvermos o problema entraremos em contato com voce ,estamos indicando um pequeno hotel perto de Copacabana ,a estadia é acessivel e se confirmada sua reserva aqui ,os prejuizos adjacentes serão acrescentados ao seu dinheiro devolvido.
-Ai e agora o que faço?(olha o relógio).Já está tarde!Está bem!Eu irei para lá ,mas tenha certeza que pagarão pelo taxi também (Sai resmungando).

No dia seguinte:
Clara:-Caraca!È hoje!Finalmente vou conhece-los!O que faço primeiro?(de cabeça para baixo ,deitada na cama ,Clara pensativa)...Ai e esse hotel,ai como sou azarada!!!Quer saber...DANE-SE eu vou escolher a roupa para ver os ragazzis...
(Alguns minutos depois,com todas as roupas espalhadas por todo o quarto...vem o desespero)
Clara:-Aiiiiiiiiii não é possivel!Eu não tenho uma roupa mega diva!Como vou no show?(Andando no quarto) ..Calma Clara,ainda temos tempo!Já sei!Isso!Vamos as compras!Isso! Compras!

No Shopping
 (Naquela procura pela melhor roupa ,Clara passou horas no Shopping de loja em loja,sem perceber que o dia já dava lugar para a noite)      
Clara:-Nossa perdi a hora!Preciso correr para o hotel !
(Clara apressada corre pelas belas ruas do Rio de Janeiro ,sem se dar conta que estava sendo seguida,ao chegar em um cruzamento ,dois individuos a agarraram,levando-a para uma rua mais deserta)
Clara:-Ei o que é isso?Me solta!!!Socorro!!
(Um dos caras segurando-a com força ,calando sua boca...o outro tomou a sua bolsa ,seu celular...quando ele percebeu o lindo colar que Clara tinha em seu pescoço ...mas do que depressa ela mordeu a mão do homem)
-Olha pode levar tudo!Mas o meu colar NÃO!JAMAIS!
(Clara começa uma luta com os dois ladrões...conseguindo fugir...,correndo assustada e chorando muito ,ela perdeu completamente a noção do que estava fazendo ...)

UM CRUZAMENTO,UM SINAL ...UM CARRO ...UM ESTRONDO ...          
Anterior Proxima Página inicial