Inicio » » [Fanfic] Incantevole - Capítulo 3

[Fanfic] Incantevole - Capítulo 3

Postado por Sabrina em 23/08/2014 | Às 10:01


CAPÍTULO 3

Por um momento pensei  que já não estava na terra,como se estivesse saido do meu corpo...quando senti uma forte pontada na minha cabeça.”

NO HOSPITAL:
Enfermeira:-Oh querida,voce acordou!Como se sente?
Clara:-Aiii minha cabeça...(tentando firmar a visão)!Onde estou?O que aconteceu?
Enfermeira:-Você sofreu um acidente!Não se lembra?Você teve sorte das pessoas do carro ter lhe socorrido e trazido para cá!
Clara:-O que? Ai minha perna!Nossa!(olhando em volta)Esse hospital não é público...e agora (cochichando)?Não tenho dinheiro para pagar a conta,estou sem documentos...Aiii to perdida!!!Ai que sono é esse?
Enfermeira:-São os remédios que está tomando senhorita!As suas lesões foram leves,apesar da perna quebrada e o machucado na cabeça que deve ser observado,ficará bem logo!Vou avisá-lo que já está acordada,ele me pareceu bem preocupado!
Clara:-Quem?
Enfermeira:-Um dos que estavam no carro,ele até perdeu um grande compromisso só para ficar aqui!Cá entre nós,ele é um pedaço de mal caminho(a enfermeira sai ,rindo)
Clara:-Ai e agora o que faço?Pelo que me lembro,a culpada pelo acidente foi eu mesma,por estar correndo sem prestar atenção!Ele vai querer me processar e a conta do hospital...!Preciso sair daqui!!
(Com muita dificuldade ,Clara se levanta da cama ,arrastando a perna e tonta,quando levanta a mão para abrir a porta,a porta se abra ,uma surpresa)
-VOCÊ??? (Clara desmaia)

Continua ...
Anterior Proxima Página inicial