Inicio » » [Fanfic] Incantevole - Prólogo + Capítulo 1

[Fanfic] Incantevole - Prólogo + Capítulo 1

Postado por Sabrina em 01/08/2014 | Às 11:10


PRÓLOGO
Tudo que eu queria era apenas estar lá... Sentindo as vibrações de cada acorde, de cada arranjo... Minha alma em êxtase a cada melodia entoada... Mas não! Algo tinha que acontecer! Justo comigo que sou tipo um imã gigante para atrair confusões!
Sim isso mesmo! Minha vida sempre foi conturbada, tudo que eu queria sempre foi mais difícil,se você pensa que rala pra caramba ,imagine eu multiplicando várias vezes! Sou uma negação! Ou melhor sou o drama em pessoa (risos)!
E... Opa mocinho! Ufa que chute foi esse rapaz?! E você está aqui... Agradeço a Deus tanto por isso! (choro). (um toque de violão, começa a tocar no som) Sim, meu lindo! Esse é o seu... Ai o que to falando?! Você nunca irá conhece-lo ...
 ....Sinto sua falta meu amor,porque voce sumiu?Largaria tudo para estar contigo...essas musicas já não fazem sentido quando as toco,as palavras deram nó em minha garganta...(choro) ....espero que esteja bem...me perdoe...

CAPÍTULO 01
  
EM 2012
O  meu nome é Clara ,estou aqui contando pela terceira vez o dinheiro do meu seguro desemprego ..nossa quanta grana!Valeu tanto tempo trabalhar naquele lixo de lanchonete affs....Ah vocês estão ouvindo ? (um som tocando The Night Is Ours) é a minha banda favorita ,depois de 5 anos esperando ,eles estão voltando para o nosso país ...uma oportunidade única...sentir vibração ,as energias positivas ...
É, os meus pais vão me matar quando descobrirem o que vou fazer!Sim, é isso que vocês pensaram!Vou pro Rio... afinal é um momento histórico! Um nome ?
Sonohra ,lindo nome não?! Bom então veja os integrantes dela (risos) é o paraíso....!
São cinco italianos onde o sobrenome é o Talento...os vocalistas nem se fala...sabe o meu preferido é o Luca ai...o Luca ...voz intensa,jeito de homem viril... super simpático... muita nota pra minha partitura ...(risos)
No mês  que vem finalmente vou conhece-los pessoalmente...um sonho realizado... acho que depois disso a minha vida não será mais a mesma!
É, realmente não será (pausa) larguei o emprego para fazer essa pequena loucura! Meus pais? Bom é melhor deixar quieto!
Um mês depois...
-Filha não vai é perigoso!Voce não conhece nada lá!
Clara: -Mãe ,relaxa eu sei me cuidar!
-Se não fosse maior de idade, te trancaria no quarto ...mas como não posso ...Cuidado e volte no dia seguinte! ...
Clara:- Pai ,é a primeira vez que viajo para outro estado ,claro que vou querer passear lá né !Poxa ,se fosse o Carlinhos o papo seria outro...
-Como confiar em alguém que larga o emprego por causa de show?
Clara:-Mãe....
-Está bem querida ,mas mantenha contato conosco ,e qualquer coisa dá um grito que a gente vai  voando...
 (Despedida)

No avião

...É Rio de Janeiro que se cuide ,porque eu estou chegando.... 
Anterior Proxima Página inicial