Inicio » » [Fanfic] Perfumes de violeta - Sinopse + Parte I

[Fanfic] Perfumes de violeta - Sinopse + Parte I

Postado por Sabrina em 01/08/2014 | Às 10:57







SINOPSE

         Como uma noite muda o destino de duas pessoas, que se encontram e se perdem ao mesmo tempo, mas as marcas deste encontro são deixadas uma na outra como, um simples perfume?
                                            
PARTE I

Dizem que às vezes um olhar vale mais do que mil palavras, mas quando este olhar e todas as palavras não valem nada? O que acontece?
            Ninguém sabe até quando senti na pele, mas o que senti? Como senti? E por que senti? São perguntas difíceis para você?
Para mim não, principalmente quando me perguntam por que sou assim? – fico com varias garotas e não me prendo a nenhuma delas – Todos pensam que quero ser um Don Juan, que adoro conquistar o máximo de garotas por onde passo e depois, ou melhor, quando a manhã chega às abandona com um simples cartão:

Bon Giorno!
Un Baccio!

Nunca me preocupando com o que pode acontecer depois.
Nem sempre agi desta forma, na verdade por natureza sou romântico, mamma brincava dizendo que era influencia dos astros na hora do meu nascimento, sou um pisciano com ascendência em libra, ou seja, herdei todas as características românticas dos dois signos. Às vezes ela dizia que se tivesse nascido uma menina em vez de menino, me chamaria de Alessa[1] Fainello e não Luca Fainello, como a filha de um amigo da família, mas agora ela não faz nenhuma brincadeira seja com meus signos ou com meu nome e fica apenas se perguntando, o que houve para ter me tornado uma “pessoa insensível e cheia de rancor ao contrario do filho compassivo e amoroso de antes”. Ela não entende o motivo de tal transformação, acho que nunca irá compreender. No meio disso, questiona se algum dia irei me casar e dá-lhe netos.
Bom, quanto a seus últimos questionamentos, infelizmente acho que jamais poderei realizá-los, pois a única mulher com quem tive vontade de formar uma família não a tenho mais. Às vezes, acho que nunca a tive, mas paro e lembro-me da noite em que nos conhecemos e principalmente do momento em que unimos nossos corpos em um só. Minhas mãos percorrendo por toda a extensão do corpo dela, além do perfume que emanava por cada milímetro dela... era almíscar, com certeza almíscar... misturado com... chocolate e violetas...
Um aroma que só senti quando estava com ela e por qual busco insanamente, pois se um dia senti-lo novamente, terei a encontrado, e todos entenderam o motivo da mudança. Pelo menos é no que acredito já que a única pessoa que não me critica também é a única que a conheceu...
Tudo começou em um Pub[2] que costumamos tocar em Londres. A cidade sempre foi nossa segunda casa, mantemos até mesmo um apartamento, devido à viabilidade ser maior do que nos hospedarmos sempre em um hotel todas às vezes que temos um compromisso. Ou quando fujo de Verona pensando em encontrá-la passeando pelas ruas, ou em minha cama como da última vez que a vi, ao meu lado nua... com a cabeça encostada em meu peito, pouco antes do amanhecer e eu adormecer... Acordando horas depois como se um sonho maravilhoso tivesse se transformado em um pesadelo que infelizmente não termina, mesmo tendo passado cinco anos desde aquela noite.





[1] O nome Alessa vem do italiano e tem como significado o Amor.
[2] Bar inglês.
Anterior Proxima Página inicial